BEM VINDOS!,SÓ O REI-DO-AZ OFERECE O MELHOR SERVIDOR DE CS/IPTV/INTERNET E LOGINS NETFLIX DO BRASIL LOGINS,USUARIOS,REVENDAS,PAINEIS,LINHAS,CSP,CLOUD E MUITO MAIS ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TESTE NOSSO SERVIDOR , EMAIL/GMAIL: tele_cs@hotmail.com ou telecsfibraoptica@gmail.com ,SKYPE: telecsfibraoptica1 ou servidortelecs ,FACEBOOK: Joao Santos ( Servidor Tele Cs Fibra Optica ) ,FACEBOOK PAGINA: Tele Cs Fibra Optica Temos Qualidade ,CELULAR/WHATSAPP 24H:TIM(45)99842-9502--VIVO(45)99141-4701--CLARO(45)98819-6661--OI(45)98404-3912 ,SITE: www.telecstv.com ,ATENDIMENTO ONLINE NO CANTO DA TELA OU PELO SITE www.telecstv.com .


.

PULBLICIDADE

RECEBE NOVIDADES DO REI DO AZ POR EMAIL

Pesquisar sobre o que deseja neste blog

SES negocia chegada de canais em 4K para o Brasil na TV paga Confiram - 27/06/2018

quarta-feira, 27 de junho de 2018



SES negocia chegada de canais em 4K para o Brasil na TV paga Confiram - 27/06/2018




De acordo com as informações do jornalista Bruno do Amaral do Telvaviva, A SES está em negociação cinco canais com conteúdos 24 horas em 4K. A companhia ainda não divulga quais são as empresas estrangeiras porque ainda estão fechando registro na Ancine e começando a trabalhar com a dublagem e legendagem, mas elas já testam a transmissão do sinal de satélite para as operadoras. Segundo conta o vice-presidente de vendas da operadora satelital, Jurandir Pitsch, são conteúdos dos Estados Unidos e da Europa. "Não são canais premium, não tem Disney nem Discovery, são mais segmentados, de natureza, esporte, esporte radical, música e moda", explicou ele a este noticiário.


A ideia da operadora de satélites é aumentar a oferta de conteúdo em Ultra HD na região, especialmente para o período após a Copa do Mundo da Rússia. Por enquanto, a capacidade satelital é capaz de lidar com a demanda, embora o executivo reconheça que "quanto mais capacidade, melhor" para jogar o sinal para as cabaceiras de rede.


Por enquanto, a estratégia tem foco em solo firme. A companhia trabalha com uma plataforma, lançada em testes em abril, na qual distribui equipamentos em cabeceiras de rede e habilita conteúdos. Pitsch afirma ser uma fase ainda mais técnica, na qual os donos de conteúdos negociam com as operadoras e usam a solução da SES para demonstrar a viabilidade. "A gente espera que os primeiros contratos sejam feitos logo, lá para agosto e setembro, após a Copa", diz.


Como a demanda ainda é pequena, a empresa trabalha em um esquema de parceria com os produtores. "Deixamos o dono do conteúdo subir na nossa plataforma e ele só passa a pagar quando consegue fechar acordo de distribuição com Net, Oi, Claro etc., e ele consegue colocar sinal promo, sem custo, e passar a promover e mostrar o sinal. No dia em que fecha contratos, passa a remunerar. Não precisa gastar uplink e satélite até o momento em que começa a receber pela venda do conteúdo."


O objetivo da operadora satelital é impulsionar a criação de conteúdo, criando um ecossistema 4K que possa melhorar a visibilidade para programadoras, que acabam comprando mais capacidade para transmissão na resolução em satélite para os headends das operadoras. Isso porque a distribuição do sinal em Ultra HD necessita de pelo menos quatro vezes mais capacidade satelital. "Cada canal UHD são 18 MB por satélite, consegue colocar de três a quatro canais, dependendo do transponder. Com HD normal são sete ou oito canais", compara o executivo.


Mesmo assim, Jurandir Pitsch considera que a capacidade atual da SES para o mercado nacional é suficiente para atender a demanda no momento. A empresa lançou recentemente dois satélites – o SES-10, que entrou em operação em maio de 2017; e o SES-14, no começo deste ano. Este último já está na posição orbital 47,5º Oeste e começará a operar a partir de 1º de setembro. Em curto prazo, apenas os satélites de órbita média (MEO) da O3b é que deverão ser lançados com cobertura na região no início de 2019. "O próximo GEO é o SES-17 no final de 2020, e que é banda Ka pura, mas temos o SES-10 e o SES-14 para trabalhar nos próximos dois anos", afirma.




PEÇA JA SEU TESTE DE CS NOS BANNERS ABAIXO :

TESTE DE CS SAT - VIVO SKY CLARO E NET CLIQUE NO BANNER ABAIXO 



TESTE IPTV FAÇA UM TESTE COM MELHOR IPTV DO BRASIL 




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário

TELE CS FIBRA OPTICA VENDA DE CS/IPTV/INTERNET/NETFLIX

TELE CS Login Para Usuarios,Painel De Revenda,Painel Admin,Aluguel De Linhas,Csp,Clouds e Muito Mais . SERVIDOR DEDICADO COM QUALIDADE 100% FIBRA OPTICA( cs--iptv--internet ilimitada--logins netflix )NOS PACOTES DE CS E IPTV DISPONIBILIZAMOS TODOS OS PACOTES DE CANAIS PFC,TELECINES,HBO ,ADULTOS ENTRE OUTROS SEM QUEDAS NO SERVIDOR. NO PACOTE DE INTERNET DISPONIBILIZAMOS INTERNET ILIMITADA COM ALTA VELOCIDADE. NO PACOTE DE LOGINS NETFLIX DISPONIBILIZAMOS SERIES E FILMES COM 4 TELAS ULTRA HD 4K . A TELE CS FUNCIONA 24 H POR DIA SEM QUEDAS E SEM TRAVAS SERVIDOR 100% OSCAM DEDICADO COM QUALIDADE FIBRA OPTICA VENHAM FAZER UM TESTE CONOSCO. CONTATO: EMAIL: tele_cs@hotmail.com SKYPE: telecsfibraoptica1 SITE: www.telecstv.com WHATSAPP: 45 99842-9502

CURTA A FAN PAGE DA TELE CS FIBRA OPTICA

SIGA A TELE CS FIBRA OPTICA NO GOOGLE+

 
REI DO AZ TUDO SOBRE IKS-SKS-CS | by TNB ©2010